Destaques

Projeto Abraço Cultural vai a cinco cidades do interior do Acre

Nunca um abraço fez tanta falta como nessa época de pandemia. E foi pensando nisso que a Fundação de Cultura Elias Mansour resolveu levar o Projeto Abraço Cultural a cinco cidades do interior do Acre: Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Cruzeiro do Sul, Feijó e Tarauacá.
A partir desta segunda-feira, serão dois dias de apresentações culturais em cada cidade. Diego Negreiros, chefe do departamento de políticas culturais da Fundação, explica que o evento vai divulgar os artistas locais: “Ele vai ser um evento que vai valorizar o artista do município, são cantores, são pessoas de grupo de teatro, artistas da dança, enfim são vários artistas que a gente sabe que tem potência no interior do estado.”
As apresentações vão até 30 de agosto, em teatros e ginásios cobertos. São musicais, peças teatrais e contações de histórias, de acordo com a cultura de cada cidade.
Equipes vão trabalhar para garantir o cumprimento de todas as medidas de segurança sanitária, como uso de máscara e álcool em gel. Além disso vão cuidar para que não haja aglomeração, por meio do limite de público. A programação já está disponível no site.femcultura.ac.gov.br.
O Projeto Abraço Cultural, foi criado em 2015 em São Paulo e, em 2016, no Rio de Janeiro. E surgiu para promover a troca de experiências, geração de renda e valorização pessoal e cultural de refugiados residentes no Brasil, como forma de integrar esses imigrantes em nossa sociedade.
*Com supervisão de Graziele Bezerra

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax