Destaques

Lei que facilita abertura de empresas é sancionada por Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro sancionou, com vetos, a lei que cria inovações ao ambiente de negócios, com facilidades para a abertura de empresas no país. 
Com origem em Medida Provisória aprovada pelo Congresso em junho, a lei determina a unificação de inscrições fiscais federal, estadual e municipal, e a emissão automática de licenças e alvarás de funcionamento para atividades classificadas como de risco médio.
Durante transmissão pelas redes sociais nesta quinta-feira (26), o presidente Bolsonaro comentou sobre outras mudanças trazidas pela nova lei.
Presente na live, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, destacou que o mês de setembro será dedicado às obras ferroviárias no país. Outra ação prevista para o próximo mês é a mudança de marco regulatório do setor ferroviário, que vai permitir que os investidores construam ferrovias para os seus negócios, segundo o ministro Tarcísio.
Esta semana, o governo federal anunciou acordo com o governo de Minas Gerais para a expansão do metrô de Belo Horizonte. Segundo o ministro da Infraestrutura, o projeto de lei que destina R$ 2,8 bilhões para a obra já está no Congresso Nacional.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax