Destaques

Ribamar Silva une forças à Abeprocar que atende famílias carentes de Osasco

Ribamar Silva une forças à Abeprocar que atende famílias carentes de Osasco

Na manhã desta quinta-feira, 9, o Presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD), esteve na Associação Beneficente Pró-Carente, a Abeprocar, que fica no Novo Osasco e atende mais de 600 famílias.

“O sempre vereador Toniolo é o fundador da Associação que cuida de famílias osasquenses desde 1993. Um trabalho feito com muito amor, acolhimento e assistência social”, conta Ribamar Silva. 

“Nosso objetivo é dar dignidade às famílias de nossa cidade. E a dignidade vem através do trabalho e de comida na mesa” explica Toniolo. 

A Abeprocar, além de distribuir alimentos, oferece atendimento jurídico e cursos profissionalizantes na área da beleza, como de cabelereiro, manicure, depilação, designer de sobrancelha, extensão de cílios. “Muitas pessoas não conseguem entrar no mercado de trabalho e esses cursos ajudam a ter o próprio negócio para atender os vizinhos e ter uma renda”, acrescenta Toniolo.

A Abeprocar distribui quinzenalmente kits de alimentos com legumes, verduras, frutas e ovos. “Nessa época, com toda a crise gerada pela pandemia, muitas pessoas estão desempregadas e necessitando do básico. Então elas recebem esses alimentos com muita gratidão”, afirma a Presidente da Associação, Márcia Virginia Rosa.

Ribamar Silva tem unido forças ao projeto e ajudando a ampliar os atendimentos oferecidos pela Associação. “Fiquei encantado com o trabalho realizado aqui. Ver a gratidão no olhar dessas famílias que é algo que nunca conseguirei explicar. Isso nos motiva a querer trabalhar cada vez mais para proporcionar uma vida com mais dignidade a todos”, comentou Ribamar Silva durante a visita.

“A ajuda do Presidente da Câmara tem fortalecido nosso trabalho e ajudado a atender mais famílias da nossa cidade. Muita gratidão pelo olhar sensível do Ribamar que não mede esforços para ajudar a todos sempre”, enfatiza Toniolo.

source
Este conteúdo foi publicado inicialmente em NOR

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax