Destaques

Sesc apresenta 18 exposições no estado de São Paulo

O Sesc de São Paulo está com 18 exposições abertas no estado, nas unidades da capital, interior e litoral. No entanto, o público só poderá visitar as mostras de forma presencial mediante agendamento prévio online no site da instituição. A entrada é gratuita.
De acordo com o Sesc, para assegurar o distanciamento recomendado entre os visitantes, as vagas para sessões são limitadas e variam conforme a unidade, sempre respeitando o limite de até cinco pessoas a cada 100 metros quadrados. O uso de máscara é obrigatório durante todo período de permanência na unidade.
Entre os destaques, está a mostra Oficina Molina – Palatnik, no Sesc Avenida Paulista. A partir de obras do Acervo Sesc de Arte e de outras coleções, a primeira exposição de Abraham Palatnik (1928-2020), desde seu falecimento em maio deste ano, vítima da covid 19, reúne obras de sua autoria e propõe diálogo com a produção artística do Mestre Molina (1917-1998).
No interior de São Paulo, ocorre a 15ª edição da Bienal Naïfs do Brasil, realizada pelo Sesc São Paulo na unidade Piracicaba. Com curadoria de Ana Avelar e Renata Felinto, a Bienal reúne obras de 125 artistas de 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e também conta com a participação das artistas convidadas Carmela Pereira, Leda Catunda, Raquel Trindade e Sonia Gomes. 
No Sesc Rio Preto, a mostra PretAtitude – Emergências, Insurgências e Afirmações na Arte Afro-brasileira Contemporânea reúne trabalhos de artistas negros de diversas gerações, nomes consagrados e emergentes no circuito de arte brasileira. A curadoria é de Claudinei Roberto da Silva.
Veja a programação completa aqui.  

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax