Destaques

Marinha intensifica fiscalização das embarcações no carnaval

A Operação Verão 2020 – Mares Seguros e Limpos, que conta com mais de 5 mil militares e servidores civis atuando nas capitanias, delegacias e agências da Marinha do Brasil, está a pleno vapor, intensificando ainda mais a fiscalização durante o período de carnaval.
As ações de fiscalização e conscientização observam os seguintes aspectos de segurança: exigência quanto à habilitação dos condutores e documentação da embarcação, material de salvatagem (coletes e boias), extintores de incêndio, luzes de navegação, lotação e estado da embarcação.
A fiscalização está utilizando etilômetros (aparelho que mede o grau de álcool etílico no sangue), para o monitoramento do consumo de bebidas alcoólicas pelos condutores. Os fiscais vão observar também a poluição nas áreas hídricas e nas embarcações.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax