Destaques

Rio libera praias nos fins de semana e feriados

As praias da cidade do Rio de Janeiro já estão liberadas para banho e permanência nos finais de semana e feriados. Os ambulantes também já podem vender seus produtos nas areias a qualquer dia da semana. Também foi suspenso o toque de recolher nas ruas das 23h às 5h.
As novas medidas foram anunciadas nesta sexta-feira (7) pela prefeitura do Rio. O decreto vale até o dia 20 de maio.
O novo decreto também acaba com a restrição de horário para atendimento presencial em comércio e serviços, incluindo bares e restaurantes. A única restrição é para apresentações de música ao vivo, que só podem ocorrer até as 23h.
As novas medidas estão sendo adotadas porque a curva de casos de covid na cidade está em queda. Mas, de acordo com Eduardo Paes, as restrições podem voltar se a procura por hospitais subir.
As atividades comerciais e de prestação de serviços localizadas em shopping centers, centros comerciais e galerias de lojas também podem funcionar sem restrição de horário.
Continua suspenso o funcionamento de boates, danceterias e salões de dança. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax