Destaques

ONG lança edital para financiar ações de desenvolvimento sustentável

A ONG Ação da Cidadania lançou edital para financiar ações com base nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas). O edital Territórios em Ação vai apoiar 30 iniciativas que fazem parte da rede de comitês local e estadual da Ação da Cidadania. 
Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável fazem parte da Agenda 2030, pactuada em assembleia da ONU por 193 estados membros, entre eles o Brasil, em 2015. O apelo global compreende ações para erradicação da pobreza, fome e desigualdades, proteção ao meio ambiente e o clima, entre outras demandas urgentes, que garantam paz, prosperidade e vida digna a todos no planeta.
Podem se inscrever associações de moradores, creches comunitárias, pequenos coletivos e organizações sociais de pequeno porte. O edital tem duas modalidades de incentivo que oferecem financiamento de R$ 5.000 para que os selecionados desenvolvam o trabalho aprovado. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax