Brasil

PSG derrota Angers e fica muito perto do 10º título francês

O Paris Saint-Germain ficou muito próximo de igualar o recorde de dez títulos franceses após derrotar o Angers por 3 a 0, nesta quarta-feira (20), fora de casa, com gols de Kylian Mbappé, Sergio Ramos e do brasileiro Marquinhos.

O resultado deixa o time da capital francesa com 77 pontos, 15 a mais do que o segundo colocado Olympique Marseille, que venceu o Nantes por 3 a 2, com cinco rodadas restantes.

O PSG conquistará o título se não perder no Parque dos Príncipes do Lens no próximo sábado (23). A conquista o colocará em patamar de igualdade com o Saint-Étienne, que conquistou seus dez títulos entre 1957 e 1981.

O Rennes está em terceiro lugar, com 56 pontos, após ser derrotado por 2 a 1 pelo Strasbourg, agora em quarto lugar, perdendo apenas no saldo de gols.

Também com 56 pontos está o quinto colocado Monaco, que venceu o Nice por 1 a 0 em casa.

Os dois primeiros se classificam de forma direta para a fase de grupos da Liga dos Campeões, e o terceiro colocado jogará a terceira fase preliminar da principal competição de clubes do Velho Continente.

* É proibida a reprodução deste conteúdo.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo