Destaques

Doutor Sato anuncia centenas de vagas para a primeira semana do ano em Jandira

Comprometido em gerar mais emprego e renda à população de Jandira, conforme prometido em seu Plano de Metas, o Doutor Sato anunciou nesta quarta-feira (29), 200 novas vagas para a próxima semana.

As vagas são para o cargo de Auxiliar Logístico I. São temporárias, mas há possibilidade de efetivação. Os interessados deverão comparecer na Casa do Trabalhador da cidade na próxima terça-feira (04), a partir das 08h, com seus respectivos documentos pessoais e currículos. 

Recomenda-se chegar cedo, já que serão distribuídas 250 senhas para a seleção. Os aprovados já sairão com a relação de documentos e providências para a contratação.

Além da expressiva quantidade de vagas, há diversas opções de turno para a jornada de trabalho: das 06h às 14h, das 14h às 22:20 e das 22h às 06h.

source
Publicado originalmente em NOR

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo