Legislativo

Vereadores vão à Tribuna para abordar obras esportivas e zeladoria da cidade

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Durante a 21ª Sessão Ordinária de 2024, realizada na tarde desta quinta-feira (18), os parlamentares usaram a Tribuna para falar sobre obras realizadas na cidade. O debate aconteceu na parte da Explicação Pessoal.

O vereador Julião (PSB) comentou sobre as obras nos bairros do Santo Antônio, Veloso e Padroeira, destacando o papel dos ecopontos na zeladoria da cidade e a importância destes espaços para o combate à dengue. “A construção de ecopontos vai ajudar a melhorar o descarte de entulho na cidade. O descarte irregular piora a epidemia de dengue”, frisou.

Ralfi Silva (Republicanos), por sua vez, debateu temas relacionados à saúde animal. “Vamos criar um novo pet-parque e queremos transformar o pronto-socorro veterinário em um hospital com atendimento 24h”.

Zé Carlos Santa Maria (União Brasil) enumerou diversas obras do segmento esportivo para crianças e jovens na cidade. “Além de três creches e duas escolas, foram construídos parques infantis e campos de futebol. Crianças precisam se ocupar e praticar esportes. No futuro serão melhores profissionais”.

MULTIMÍDIA | 21ª Sessão Ordinária ► FOTOS | VÍDEO

Vereadores vão à Tribuna para abordar obras esportivas e zeladoria da cidade

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax