Destaques

Garis voltam a ser vacinados contra a covid-19 na cidade do Rio

Os garis e todos os outros profissionais de limpeza urbana na cidade do Rio de Janeiro voltam a ser vacinados contra a covid-19. Os trabalhadores da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) podem comparecer aos postos a partir desta quinta-feira (24) e até sábado (26) para receber a primeira dose do imunizante. É necessário apresentar o último contracheque ou declaração para comprovar o vínculo com a empresa pública.
O presidente da Comlurb, Flávio Lopes, disse que a expectativa é vacinar sete mil trabalhadores nesses três dias.
A gari Jéssica do Nascimento, de 32 anos, que trabalha na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na zona norte da cidade, disse que receber a vacina contra a covid-19 é uma vitória.
A prefeitura do Rio chegou a vacinar parte dos garis em maio, mas teve que interromper após decisão do Supremo Tribunal Federal, que restringiu a imunização somente a grupos prioritários estabelecidos pelo Plano Nacional de Imunização.
Seguindo o calendário de vacinação da cidade, também podem comparecer aos postos de vacinação nesta quinta-feira as mulheres de 48 anos. Na sexta é a vez dos homens com essa mesma idade e no sábado tem repescagem para pessoas também a partir dessa idade.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax