Destaques

Seis equipes deram início à Copa do Nordeste 2021

O Palmeiras venceu o Grêmio, por um a zero, o primeiro jogo válido pela final da Copa do Brasil, mesmo estando com um jogador a menos. No próximo domingo (7), a equipe gaúcha terá que vencer, por pelo menos, dois gols de diferença. Já a equipe paulista jogará por um empate. Caso o Grêmio vença por um gol, a decisão irá para os pênaltis.
Seis equipes nacionais deram início, em sua fase de grupos, à Copa do Nordeste 2021. Vitória, Bahia, e Altos largaram na frente ao derrotarem seus adversários. Botafogo da Paraíba, Quatro de Julho, CSA, Treze, Sport e Sampaio Correa empatam. Na noite desta segunda-feira (1) teremos o encontro de ABC e Ceará, e, na quarta-feira, Fortaleza e CRB.
O Atlético Goianiense conquistou o bicampeonato estadual 2020 ao derrotar, nos pênaltis, a equipe do Goianésia. No total, o Atlético Goianiense soma agora 15 títulos do Campeonato Goiano.
Pelo Campeonato Paulista, Corinthians, Bragantino, Santos e São Paulo empataram. As únicas equipes a vencerem seus adversários foram Mirassol e Ferroviária. Guarani, Ituano, Palmeiras e São Caetano ainda não jogaram.
Pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro empatou com o Uberlândia. O América Mineiro venceu o Boa Esporte e o Atlético Mineiro venceu o URT.
Pelo Campeonato Gaúcho, o Internacional joga na noite desta segunda-feira e o Grêmio, que está na final da Copa do Brasil, ainda não tem data para estrear.
E vale lembrar que faltam um pouco mais de 150 dias para os jogos de Tóquio. O Brasil já tem cento e oitenta vagas garantidas em dezoito esportes e o objetivo é alcançar entre 250 e 300 atletas qualificados.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax