Destaques

Manaus terá programação de Natal até o dia 22 para adultos e crianças

O mês de dezembro é marcado pelas festas de fim de ano e toda as luzes e brilhos do Natal chegaram para colorir o Largo de São Sebastião, em Manaus.

Desde o dia 7 até o dia 22 deste mês, das 17h até às 21h, os manauaras poderão conferir a programação especial da Secretaria de Cultura do Estado, que conta com apresentações musicais, teatrais e atividades lúdicas para crianças.

No local, os visitantes também podem passear pela casa do Papai Noel, tirar aquela foto com o bom velhinho e caminhar pela feira de artesanato e gastronomia montada na região.

O Teatro Amazonas está presente na programação com o espetáculo a “Caixa Mágica do Natal”, que fará uma viagem pelo universo natalino e pelos símbolos mais representativos do período.

A peça será apresentada de 17 à 20 de dezembro, às 20h. No dia 21, sábado, haverá sessões às 17h e às 20h. E no domingo, 22, os horários são às 11h e 19h.

Todas as atividades são gratuitas e de classificação livre.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax