Destaques

Presidência da República nega campanha oficial contra isolamento

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República divulgou nota neste sábado (28) em que informa que não há qualquer campanha publicitária ou peça oficial do governo federal  chamada O Brasil não Pode Parar. 
Um vídeo que circula nas redes sociais e é atribuído à campanha sugere a retomada das atividades econômicas no país.
De acordo com reportagens veiculadas na imprensa, a campanha teria custado R$ 48 milhões de reais ao governo federal. Segundo a Secom, trata-se de fake news.
O texto da nota informa que não houve qualquer gasto ou custo para a Secom, “já que a campanha não existe”. 

Na última sexta-feira (27), a secretaria havia divulgado nota afirmando que o vídeo foi produzido em caráter experimental, a custo zero e sem avaliação e aprovação da Secom.
“A peça seria proposta inicial para possível uso nas redes sociais, que teria que passar pelo crivo do Governo. Não chegou a ser aprovada e tampouco veiculada em qualquer canal oficial do Governo Federal”, acrescenta o comunicado.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax