Destaques

Reforma administrativa: governo vai apresentar projeto de lei e propostas de emenda à Constituição

O presidente Jair Bolsonaro deve apresentar, nesta terça-feira (5) o pacote de medidas da reforma administrativa. Ele e os ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e da Economia, Paulo Guedes, vão encaminhar ao Congresso Nacional cinco propostas de emenda à Constituição e um projeto de lei.
 
Uma das mudanças sugeridas pelo governo é na data de pagamento dos servidores públicos.
 
Nessa segunda-feira (4), Jair Bolsonaro recebeu o ministro Paulo Guedes no Palácio do Planalto, para acertar os detalhes da reforma administrativa.
 
Segundo ele, as demais mudanças devem atingir somente os novos servidores públicos, sem afetar aqueles que já estão em atividade.
 
O presidente participou da comemoração do Dia do Servidor Público. Apesar de a data ser celebrada no dia 28 de outubro, a solenidade foi nessa segunda porque, na semana passada, Bolsonaro estava em viagem pela Ásia.
 
Durante a cerimônia, foram homenageados 13 servidores públicos, que representaram os 3.240 trabalhadores do Palácio do Planalto.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax