Brasil

Flamengo contrata Fabrício Bruno para reforçar setor defensivo

O Flamengo anunciou a contratação do zagueiro Fabrício Bruno,  ex-Bragantino, na manhã desta quarta-feira (9). É o segundo reforço do Rubro-Negro na temporada, após a chegada do atacante Marinho. 

O jogador de 25 anos e 1.92 m será apresentado oficialmente pelo clube na tarde de hoje. Ele estava desde 2020 no RB Bragantino, no qual foi um dos capitães e também vice-campeão da Copa Sul-Americana no ano passado. Revelado pelo Cruzeiro em 2015, Fabrício Bruno também passou pela Chapecoense (de 2017 a 2018).

O zagueiro esteve esta manhã no clube onde participou de atividades físicas na academia. O reforço para a zaga chega em boa hora, tendo em vista que Rodrigo Caio segue em recuperação no departamento médico, após uma artroscopia no joelho, e o clube também ficou desfalcado de Bruno Viana, devolvido ao Porto (Portugal).  O setor defensivo do Rubro-Negro conta também com David Luiz,  Gustavo Henrique e  Léo Pereira, além dos jovens Cleiton e Gabriel Noga.




Via Agência Brasil – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo