Destaques

Ensaios do carnaval paulistano vão até 14 de fevereiro no sambódromo

Até o dia 14 de fevereiro, as 34 agremiações filiadas à Liga Independente de Escolas de Samba de São Paulo vão ensaiar, de quinta-feira a domingo, no Sambódromo do Anhembi, como é conhecido o Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo. A entrada é gratuita.
Neste sábado (18), ensaiam as escola de samba Camisa 12, às 18h; Unidos do Peruche, às 19h15; Camisa Verde e Branco, às 20h30; Nenê de Vila Matilde, às 21h45, e Vai-Vai, às 23h. No domingo (19), ensaiam a Amizade Zona Leste às 18h; a Rosas de Ouro, às 20h30, e a Gaviões da Fiel, às 21h45.
O ensaio da campeã do ano passado, Mancha Verde, será às 23h do dia 25, data do aniversário da cidade de São Paulo.
A programação completa dos ensaios pode ser vista na página da Liga das Escolas de Samba de São Paulo na internet.
As escolas de samba do grupo especial farão o desfile oficial nos dias 21 e 22 de fevereiro, sexta-feira e sábado de carnaval. As agremiações do grupo de acesso desfilam domingo (23 ) e as do grupo de Acesso 2, segunda-feira (24).
As campeãs de todos os grupos voltarão ao sambódromo no dia 29 de fevereiro (sábado). Os ingressos podem ser adquiridos no site https://ingressosligasp.com.br/.
Edição: Nádia Franco

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax