Destaques

Funkeiro MC Kevin morre ao cair do 5º andar de hotel no Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos. Conhecido como MC Kevin, ele morreu na noite desse domingo ao cair da varanda do quarto, no 5º andar, de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de janeiro. O jovem foi levado com vida para o hospital municipal Miguel Couto, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.
A mulher de Kevin, a advogada Deolane Bezerra,  amigos e testemunhas já foram ouvidos por agentes da delegacia da Barra da Tijuca. Segundo as informações, o cantor pulou da varanda para a piscina do hotel, mas caiu fora da água.
MC Kevin é de São Paulo e veio ao Rio para um show.  Ele e Deolane casaram no início deste mês e, nas redes sociais ela postou uma mensagem, dizendo que foi o amor mais lindo que teve. O  jogador Neymar também se manifestou em sua conta no Instagran, agradecendo pelo carinho e admiração. Kevin tinha o nome de Neymar tatuado no corpo e colecionava  fotos, quadros, chuteiras e camisetas do jogador.
A assessoria do funkeiro divulgou nota confirmando a morte. O funeral deve ocorrer na cidade paulista de Mogi das Cruzes, onde o MC nasceu.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax