Osasco

Atleta osasquense é campeã do Rocky Mountain Games 2022

Por: Giane Vieira
Imagens: Divulgação

A atleta Luciana de Paula, representante do Programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer (Serel) da Prefeitura de Osasco, participou do Rocky Mountain Games 2022, em Juquitiba, São Paulo, dia 26/11, juntamente com outros 900 atletas e consagrou-se campeã ao percorrer 12 km de corrida de montanha com desnível positivo de +450m.

O ouro garantiu sua vaga na primeira etapa da prova em 2023.

Segundo a organização, a temporada 2022 do maior festival de cultura de montanha do Brasil ocorreu em três etapas: Atibaia, Campos do Jordão e em Juquitiba, reunindo cerca de 2000 atletas e um público de cerca de 6 mil pessoas.

Em setembro desse ano, Luciana integrou a seleção Brasileira de Skyrunning e esteve na Itália para a participar do Skyrunning World Championship, que foi realizada na cidade Domodossola, região de Piemonte.

“O evento foi fantástico, com uma organização excelente, incluindo premiações em dinheiro. Outras modalidades participaram incluindo o ciclismo osasquense. Agradeço ao prefeito Rogerio Lins e ao secretário Rodolfo Rodrigues Cara e a todos os que me apoiaram neste ano”, destacou Luciana de Paula.

“Nossa atleta fechou o ano com chave de ouro. Com excelentes premiações, além da representatividade na Itália. Parabéns pelas conquistas!”, ressaltou o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara.

 

Este conteúdo oficial foi verificado por RJ983

Fonte Oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo