Destaques

Passeios de Maria Fumaça são retomados em Minas Gerais

Recomeçam nesta sexta-feira (30) os passeios de Maria Fumaça entre São João del-Rei e Tiradentes, na região central mineira. As viagens do trem turístico foram suspensas no último dia 13 de março como medida de segurança sanitária por causa da pandemia de covid-19. O retorno obedece aos protocolos de segurança do Ministério da Saúde e das autoridades de saúde locais.
O passeio de Maria Fumaça entre São João Del-rei e Tiradentes dura cerca de 45 minutos. As passagens podem ser compradas no site da empresa gestora VLI Logística. Os horários também estão no site da empresa. A tarifa inteira para ida é de R$ 70 e a inteira para ida e volta é R$ 80. A entrada é gratuita para crianças de 0 e 5 anos que apresentem certidão de nascimento ou carteira de identidade.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax