Observatório

Educação de SP divulga novo calendário de atribuição de aulas para docentes

Processo de atribuição de classes e aulas para docentes

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) publicou na edição desta terça-feira (23) do Diário Oficial do Estado o novo calendário do processo de atribuição de classes e aulas para docentes efetivos (categoria A) e não efetivos (categorias P, N, F). Os ajustes foram realizados para melhor acomodar o cronograma de outras categorias que também participam do processo.

De acordo com os novos prazos, o dia de hoje (24) é destinado à manifestação de interesse dos docentes não atendidos na unidade escolar e aqueles que optaram por transferência de Diretoria de Ensino. Já entre os dias 25 e 29 de janeiro é o momento da atribuição desse grupo de profissionais, em nível de Diretoria de Ensino.

Para o dia 30 de janeiro, a Seduc-SP reservou o período da manhã para a manifestação de interesse dos docentes efetivos (categoria A) e não efetivos (categorias P, N, F) habilitados e qualificados em nível de unidade escolar. No mesmo dia, à tarde, esses professores estão autorizados a realizar a atribuição.

Por fim, no dia 1º de fevereiro, é a vez da manifestação de interesse e atribuição dos profissionais efetivos e não efetivos para atendimento da jornada de opção ou composição de carga horária em nível de Diretoria de Ensino.

Em todas as fases e etapas o processo seguirá a classificação definida pela Resolução Seduc-47, de 1º de novembro de 2023 e será realizada de forma on-line na Secretaria Escolar Digital – SED, no endereço: www.sed.educacao.sp.gov.br/inicio.

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax