Destaques

Bunitinho e amigos são enterrados no Rio de Janeiro; grupo foi morto durante operação da PM

O corpo do humorista Diego de Farias Pinto, o Bunitinho, como era conhecido na internet, foi enterrado no fim da tarde dessa sexta-feira, em um cemitério do bairro de Paciência, na zona oeste do Rio. Amigos e parentes se despediram do comediante. Todos muito abalados e chocados com o ocorrido.
Os corpos dos seus empresários e amigos, Josselino de Oliveira Junior e Jorge Tadeu Sampaio, também foram enterrados nesta sexta-feira. Os três foram alvejados dentro de um carro, na quinta-feira, em uma operação do Bope, Batalhão de Operações Especiais, no Morro do Dendê, na zona norte. Sidney Antunes Figueiredo, que seria amigo de Diego,  e estava em uma moto, também foi atingido pelos tiros e não resistiu.
Segundo a versão da Polícia Militar, havia uma reunião de líderes de organizações criminosas de várias comunidades no local, e agentes do BOPE entraram em confronto com os criminosos. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o crime. A Polícia Civil informou que não pode dar detalhes do caso para não atrapalhar as investigações.
Um dia depois do crime, internautas, seguidores de Bunitinho, continuaram a lamentar sua morte nas redes sociais, muitos afirmando que o #sextou foi triste, em referência ao bordão que o humorista usava em vídeos engraçados todas as sextas-feiras.
Ele, que era flamenguista, também recebeu, na noite de quinta-feira, uma homenagem. Durante o jogo Flamengo e Havaí, pelo campeonato brasileiro, jogadores e torcedores fizeram um minuto de silêncio no Maracanã.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax