Destaques

Mais de 700 agências da Caixa abrem neste sábado (1) para saque do auxílio emergencial

Os beneficiários do auxílio emergencial nascidos em fevereiro e março poderão sacar os recursos em espécie a partir deste sábado (1).

Para isso, a Caixa Econômica Federal vai abrir 717 agências em todo o país das 8 horas da manhã ao meio-dia para atender a demanda.

A Caixa afirma que não é necessário madrugar nas filas à espera de atendimento porque todas as pessoas que comparecerem às agências no sábado serão atendidas.

A relação das agências abertas neste sábado pode ser conferida no site do banco pelo endereço: caixa.gov.br.

O governo estima que mais de 7,4 milhões pessoas poderão sacar o benefício nesta etapa. O calendário de pagamentos segue até o dia 17 de setembro, para os nascidos em dezembro.

O Auxílio Emergencial pago aos trabalhadores autônomos e informais durante a pandemia é transferido primeiro apenas em meio digital, quando o beneficiário pode pagar boletos ou fazer transferências.

Já para sacar o dinheiro, é necessário acompanhar o calendário de atendimento da Caixa. O governo alega que a medida é necessária para evitar aglomerações nas agências.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax