Destaques

Cristo Redentor transmitirá vigília e contagem regressiva de ano novo

O Santuário do Cristo Redentor vai transmitir ao vivo, pela internet, uma vigília para receber o ano de 2021, quando completará 90 anos. A programação será exibida no canal do reitor do santuário, padre Omar,  a partir das 22h30 desta quinta-feira (31).
O evento – Vigília 90 Anos Cristo Redentor: Por um Ano Novo repleto de Paz, Saúde e Desenvolvimento Sustentável – começará com uma missa celebrada pelo cardeal Orani Tempesta, arcebispo do Rio de Janeiro. 
Logo depois, o público assistirá a um show de projeções e presenciará a contagem regressiva de ano novo. Segundo o santuário, além de imagens de doações realizadas na campanha “Cristo Redentor, Eu Quero Doar”, haverá mensagens de união, saúde, solidariedade, arte, fé, ciência e amor.
Depois do show de imagens, a vigília continuará com a apresentação musical do padre Omar, que também é cantor, e de Bianca Cardoso e Marcelo Negrão. O repertório terá músicas icônicas de bairros do Rio e sambas-enredo. A festa marcará também o pré-lançamento da Academia Brasileira do Samba.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax