Esportes

Canoagem slalom: Ana Sátila garante presença nos Jogos de Paris

Mais uma atleta brasileira garantiu a participação nos Jogos Olímpicos de 2024, que serão disputados em Paris (França). A vaga foi conquistada pela mineira Ana Sátila na prova de canoa (categoria C1) de canoagem slalom, após ela se garantir na final do Mundial da categoria, disputado em Lee Valley (Reino Unido).

Na grande decisão a brasileira de 27 anos ficou na quinta posição com o tempo de 115s77. Em Paris a brasileira disputará a quarta Olimpíada de sua carreira. Em Tóquio 2020, Ana Sátila fez história ao se tornar a primeira brasileira a alcançar a final da canoagem slalom em uma edição dos Jogos Olímpicos (ela terminou na 10ª posição).

“Quinta do mundo e vaga olímpica garantida para o Brasil. Obrigada a todos que fizeram parte dessa conquista, em especial minha família, que nunca soltou a minha mão. Amo muito vocês”, afirmou a brasileira em uma postagem em seu perfil nas redes sociais.

Via EBC – IMG Oficial Divulgação
Conteúdo inspirado ou obtido com base em plataforma ‘.gov.br’
Verificado por RJ983 – Conteúdo marcado como ‘verificado’.
Img não armazenada em nossos servidores.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Albino S.

Acompanho e apuro informações e publico notícias de Carapicuíba e região.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax