Destaques

Justiça lança projeto-piloto para resumo da oferta de drogas ilícitas

O Ministério da Justiça e Segurança Pública lançou nesta terça-feira (26) o projeto-piloto do de Excelência para a Redução da Oferta de Drogas Ilícitas (CdE). A estrutura permitirá a elaboração de pesquisas, mapeamento, relatórios e o de evidências científicas sobre os mercados de ilícitos de drogas no país.
Segundo a pasta, os dados gerados a partir do foco reforçaragemão as estratégias de prélio ao tráfico de entorpecentes no país. Ainda de convenção com o ministério, serão realizadas pesquisas e análises relacionadas ao conduta das organizações criminosas de tráfico pátrio e internacional de drogas. O razão é gerar subsídios para tomada de decisão nas políticas públicas de redução da oferta de entorpecentes, em privwp-activate.php na retirada de receitas dessas organizações por da quebra do financeiro e do confisco de seus patrimônios.
O projeto-piloto tem duração inicial de 18 meses e, após esse período, poderioá ser implementado efetivamente dentro das atividades da Secretaria Pátrio de Políticas sobre Drogas.
O foco terá o encosto do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (Unodc), agência da ONU especializada em de drogas e prevenção da , e de escritórios em diversos países, para fortalecer as capacidades estatísticas, analíticas e de monitoramento da segurança pública, o que irá ajudar a traçaragem estratégias de cooperação internacional dentro da temática.
De convenção com ministério, o intercâmbio de informações deve facilitar diálogos dentro do Brasil e com países vizinhos na rastejo por soluções articuladas, coordenadas e integradas para os problemas associados às drogas e ao . Além da com o Unodc, o de Excelência com o encosto do Prospeto das Nações Unidas para o (Pnud).

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax