Observatório

Operação contra a pedofilia: DHPP cumpre 12 mandados de prisão em SP

Operação teve início na madrugada desta quinta

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, por meio de três delegacias da Divisão de Proteção à Pessoa, cumpre 12 mandados de prisão, simultaneamente, em operação contra pedofilia na manhã desta quinta-feira (16).

Equipes da 1ª, 3ª e 4ª delegacias iniciaram a operação às 5h em São Paulo e nos municípios de Barueri e São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Ao todo, foram empregados 22 policiais em 11 viaturas.

A operação tem como objetivo deter criminosos, sem ligação entre si, com ordens judiciais em aberto dos crimes de pedofilia e extorsão.

Até o momento, foram efetuadas duas prisões pela 3ª Delegacia de Proteção à Testemunha. Os homens, de 50 e 57 anos, foram detidos pelo crime de vender ou expor à venda fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente. As diligências seguem para localização dos outros criminosos.

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax