Brasil

Sertanejo Paraná é o convidado do Sem Censura desta segunda

A música sertaneja toma conta do Sem Censura desta segunda-feira (7), com a presença do cantor e compositor Paraná, da dupla brasiliense Chico Rey e Paraná. O artista conversa com a apresentadora Marina Machado sobre sua carreira de sucesso pelo Brasil. Música sertaneja, causos e sucessos da dupla, que por mais de 30 anos formou com o irmão Chico Rey, falecido em 2016, são os assuntos desta edição.

Nascido José Cláudio Gomes em Arapongas (PR), em 1956, na década de 70 formou dupla com o irmão Francisco Aparecido de Jesus Gomes, quando se chamavam Devanil e Denival, conhecidos tocadores de seresta e sertanejo de raiz. Na década de 80 mudaram-se com a família para Brasília, onde costumavam tocar na Rádio Alvorada e onde lançaram o primeiro LP.

Em 1981 lançaram o álbum que os consagrou pelos nomes de Chico Rey e Paraná e, em 1988, alcançaram sucesso nacional com a música Quem Será seu Outro Amor, com a qual conquistaram o Disco de Ouro. Desde então lançaram inúmeros sucessos em mais de 20 álbuns.

Ganharam mais um Disco de Ouro em 2002, com a compilação dos maiores sucessos e gravaram o primeiro DVD em 2006, com a participação de grandes nomes do sertanejo. Desde a morte do irmão, Paraná tem percorrido o país em carreira solo.

Participam do bate-papo de hoje os apresentadores Paulinho Del Ribeiro, do programa Canto e Sabor do Brasil, da TV Brasil, e Maurício Rabelo, do programa Eu de Cá, Você de Lá, da Rádio Nacional de Brasília.

O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, logo após a novela A Escrava Isaura, com transmissão para todo o país em TV aberta, por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube, por onde o público pode participar usando a hashtag #SemCensura.

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica. Sintonize: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site play.ebc.com.br ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS. Assista também pela WebTV: tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Sem Censura – Paraná, cantor e compositor sertanejo

Segunda-feira (07), às 21h, na TV Brasil

Facebook: facebook.com/tvbrasil

Twitter: twitter.com/TVBrasil

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbrasil

Para saber como sintonizar a TV Brasil em sua cidade, acesse: tvbrasil.ebc.com.br/comosintonizar




Via Agência Brasil – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo