Destaques

Arrecadação do Fundo Nacional Antidrogas dobra com a venda de bens de traficantes

Apresentação de Dilson Santa Fé

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, divulgou, nesta terça-feira, mensagem nas redes sociais sobre o  Fundo Nacional Antidrogas.
Segundo o ministro Sergio Moro, graças à reformulação da Secretaria Naciional  Antidrogas, dobrou  em 2019 a arrecadação do Fundo Nacional Antidrogas, oriunda da venda de bens de traficantes.

Para o ministro , os resultados ainda são inferiores a todo o potencial, mas é um começo.

De acordo com Sergio Moro, com a nova lei que agiliza a destinação de bens apreendidos  que tenham vinculação com o tráfico ilícito de drogas, a arrecadação anual será  possível multiplicar a arrecadação anual por cinco até 2022.

O ministro Sergio Moro explicou também que os valores arrecadados são utilizados em políticas de repressão e prevenção ao tráfico e uso de drogas e para o atendimento ao dependente químico.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax