Destaques

Nova decisão judicial mantém comércio fechado em Goiânia

A disputa judicial sobre a reabertura do comércio em algumas cidades de Goiás ganhou mais um capítulo. Agora, as atividades econômicas na capital, Goiânia, devem funcionar de forma alternada: ficam abertas por 14 dias e depois fecham pelo mesmo período.
Isso porque o desembargador Walter Carlos Lemes, do Tribunal de Justiça de Goiás, suspendeu nesta sexta-feira duas decisões liminares que permitiam o retorno das atividades econômicas.
Essa decisão judicial partiu de um pedido do Ministério Público de Goiás, devido à situação da Covid-19 no estado. Até o momento, já são mais de 26 mil casos e 540 mortes em todas as cidades goianas.
A guerra de liminares na Justiça sobre a reabertura do comércio tem deixado os moradores de Goiânia preocupados. A técnica de segurança do trabalho Cybele Tosta acredita que essa sucessão de liminares não é boa para ninguém.
A jornalista Jordanna Lacerda afirma que a situação do comércio em Goiânia está quase insustentável, mas acredita que medidas de contenção são importantes.
O Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás e a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás afirmaram que vão recorrer da decisão da Justiça que determina o funcionamento do comércio de forma alternada.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax