Destaques

Rede de exploração sexual infantil é alvo de operação no Rio de Janeiro

A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar do Rio, cumpriu nesta terça-feira cinco mandados de busca e apreensão na capital fluminense contra suspeitos de praticarem abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Segundo a Polícia Federal, a operação chamada de Infância Proibida focou em endereços de onde os suspeitos compartilharam imagens pornográficas de crianças e adolescentes. De acordo com as investigações, os alvos dos mandados integram uma rede internacional de compartilhamento, pela internet, de arquivos com cenas de abuso sexual infantil.
Os mandados foram cumpridos em diversos bairros do Rio. Vigário Geral, Cosmos, Rocha Miranda, Morro do Turano, na Zona Norte da cidade, e em Rio das Pedras, na Zona Oeste. Nenhuma pessoa foi presa. Computadores e materiais foram apreendidos.
Essa ação é simultânea a uma outra operação também realizada nesta terça-feira em 12 estados, inclusive o Rio de Janeiro, a Luz da Infância 6, que também cumpre mandados de busca e apreensão para identificar autores de crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax