Manchetes

Osasco ganha novo canal de TV: SMART

Com os índices de Osasco em constante avanço (PIB, Educação, Habitação…) a cidade entra no foco de possíveis investidores e de empreendimentos cada vez mais interessantes; fatos que elevam o nome de Osasco nos índices e no reconhecimento popular.

Com o objetivo de expor o trabalho desenvolvido na cidade de forma diferente e moderna, surge o Canal de TV ‘Smart’. No ar, pela operadora Cabonnet, no canal 23, a emissora de Adriano Timóteo, Néo Correia e Vandercília Matheus promoveu na semana passada um coquetel de inauguração.
 
Além do reconhecimento do prefeito Jorge Lapas ao empreendedorismo dos comunicadores, os vereadores Fábio Yamato, Alex da Academia, Andréa Capriotti e os secretários Oscar Buturi, Waldyr Ribeiro, André Santiago e Lau Alencar também estiveram presentes.
 
O evento foi marcado pelo discurso emocionado do idealizador do projeto, Adriano Timóteo, que contou sobre trabalhos nas emissoras da cidade e contou com a presença de pessoas importantes desta história durante o discurso como, por exemplo, a professora da escola que estimulou a criação de reportagens dos alunos, ainda na adolescência de Timóteo.
 
O Canal Smart tem tudo para dar certo.
 
 
 
M.M. – CMIO
 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Gabriel Martiniano

Jornalista profissional, fundador da Ticketbras e cidadão de Osasco

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax