Destaques

Petrobras lança edital para patrocinar projetos de teatro voltados a crianças

A Petrobras recebe até o final de abril as inscrições de interessados em obter patrocínio para projetos culturais de artes cênicas. As obras selecionadas precisam ser destinadas ao público infantil e incluir em suas turnês ao menos uma capital do Norte, Nordeste ou Centro-Oeste, além de uma cidade de até 150 mil habitantes em qualquer parte do país.
A categoria artes cênicas inclui peças de teatro, circo e dança. O público-alvo dos projetos deve ser de crianças de até 6 anos de idade, e os espetáculos precisam estar prontos para serem apresentados no dia 15 de outubro.
O projeto Petrobras Cultural para Crianças terá três etapas e deve destinar, ao todo, R$ 10 milhões. As próximas fases, ainda sem data de lançamento, receberão inscrições de projetos de animação e de feiras literárias, também destinados ao público infantil. 
O gerente de Patrocínio e Eventos da Petrobras, Aislan Greca, reforça a importância de incentivos para a primeira infância, quando se desenvolvem as habilidades cognitivas fundamentais das crianças.
“A gente acredita que essa faixa etária é um momento fundamental para o desenvolvimento, onde a gente abre o interesse pelo novo, a curiosidade e novas habilidades cognitivas. Seno assim, vamos desenvolver 3 chamadas esse ano”.
As inscrições são feitas somente pela internet, no site petrobras.com.br/cultura. O resultado da seleção será divulgado em junho.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax