Executivo

Osasquenses conquistam medalhas em torneios de Jiu-Jitsu

Giane Vieira
Divulgação

Os atletas de Jiu-Jitsu Lívia Félix, Mateus Victor e Natália Nespatti, representantes do Programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco participaram dos torneios ADCC Brazil e Open 2nd Edition, no domingo, 10/3, em São Paulo.

Lívia Félix (peso acima de 70kg) e Matheus Victor (peso até 77kg) competiram no Open 2nd Edition e faturaram a medalha de prata. Já Natália Nespatti assumiu um novo desafio profissional na coordenadoria de arbitragem nos dois eventos, sendo a única mulher no mundo a integrar o corpo oficial na seletiva e no Open 2nd Edition.

De acordo com organização, o ADCC Brazil é um dos eventos mais democráticos de luta no mundo, com categorias como kids e máster, separados em iniciantes, intermediários e avançados.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax