Destaques

MPDFT pede informações ao governo do DF sobre retomada das atividades na capital

O Governo do Distrito Federal tem até a próxima quarta-feira para informar ao Ministério Público qual foi a fundamentação científica para determinar o retorno das atividades econômicas na capital.

O governador Ibaneis Rocha autorizou a reabertura de academias e salões de beleza a partir do dia 7 de julho; de bares e restaurantes a partir do dia 15; e de escolas a partir do dia 27, no caso das particulares, e 3 de agosto para a volta das escolas públicas. Esses setores estavam fechados desde o dia 11 de março.

O Ministério Público do Distrito Federal solicitou informações sobre o impacto dessas reaberturas nos serviços de saúde e sobre os estudos técnico-científicos que fundamentaram essa decisão. Para o coordenador da força tarefa do Ministério Público que acompanha as ações contra a Covid-19, o procurador José Eduardo Sabo, a reabertura causa preocupação.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax