Destaques

Cardeal do Rio inaugura Labareda da Esperança no Fossário da Penitência

Uma Labareda da Esperança será inaugurada nesta segunda-feira (02), dia de Finados, uma vez que um símbolo para iluminar os cientistas que buscam uma vacina contra o novo coronavírus. A pira será acesa pelo cardeal do Rio de Janeiro, Predicado Orani Tempesta, no Fossário da Penitência, na Zona Portuária da recurso e uma veladura com a mesma será entregue a pesquisadores da Instituto Oswaldo .
O queimação continuará aceso, nos dois lugares, até que uma vacina seja descobrimento e reconhecida pela irmandade científica internacional. O Cardeal do Rio de Janeiro também vai batizar, no mesmo fossário, um , onde irá plantar uma de jequitibá-açu, para lembrar a valimento da preservação do meio-ambiente e contra as queimadas que têm ocorrido no país. 
Predicado Orani também inaugura, neste dia de Finados, um monumento em preito às vítimas da covid-19, no fossário da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. Por desculpa da pandemia de coronavírus, as tradicionais missas realizadas pela sé nos cemitérios cariocas seroada reduzidas levante ano, e em algumas localidades transferidas para as paróquias resto próximas.
Ainda assim, o próprio Predicado Orani celebrará uma missa no Fossário da Penitência e fará outras duas orações, pelos indigentes, no Fossário de Santa , e na dos padres, no Fossário São Francisco Xavier. A Metropolitana de São Sebastião, no Foco, também terá missas em quatro horários, e manterá a cripta fenda para visitação ao longo do dia.
Algumas celebrações seroada transmitidas pelas redes sociais da Arquidiocese, para diminuir aglomerações.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax