Observatório

Suspeito de liderar quadrilha especializada em roubos na região da 25 de Março é preso

Os agentes investigaram a rotina do líder por meses durante a operação

Após meses de investigação, a Polícia Civil conseguiu prender um homem, de 30 anos, apontado como líder de um grupo criminoso especializado em roubos. A prisão aconteceu na segunda-feira (4), em um bar localizado na rua da Canteira, na Sé, centro de São Paulo.

As equipes de investigação deflagraram a Operação Resgate visando combater o crescente número de roubos na região da rua 25 de Março e no Mercado Municipal de São Paulo, o Mercadão, onde se concentram grande número de comércios. Além dos roubos, a quadrilha era conhecida por agir com brutalidade e violência contra as vítimas.

O suspeito foi flagrado em diversas ações por câmeras de segurança instaladas na região. Com a identificação do líder, os agentes passaram a investigar sua rotina, até que o prenderam em um bar. Outro suspeito de integrar a bando também foi detido.

Dois veículos foram apreendidos na ação e um aparelho celular, possivelmente furtado, foi abandonado na hora da abordagem. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial da Sé, que segue com as investigações para deter os demais integrantes da quadrilha.

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax