Destaques

Escolas de Manaus são notificadas pelo Procon sobre lista de material

O Procon do estado do Amazonas notificou 11 escolas particulares de Manaus sobre a lista de material pedida aos alunos.

Agora, as instituições de ensino têm até 10 dias para apresentar ao órgão a relação de itens solicitados e os planos de aula para este ano.

Desde o fim de dezembro, agentes de defesa do consumidor fiscalizam as escolas. O objetivo é identificar se alguma unidade pediu materiais indevidos ou exigiu algum pagamento extra.

O Procon do Amazonas publicou uma lista de 64 itens que não podem ser solicitados aos alunos. Na relação estão produtos de higiene e limpeza e materiais para uso coletivo.

A fiscalização vai até o início das aulas. Se você tiver dúvida ou quiser fazer alguma denúncia, pode procurar o Procon Amazonas por telefone. O número é DDD (92) 3215-4010.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax