Destaques

Morre vítima posteriormente incêndio do Federalista de Bonsucesso

Resto uma pessoa morreu posteriormente o incêndio que atingiu, na manhã desta terça-feira (27), o Federalista de Bonsucesso (HFB). A informação foi confirmada no método da véspera em reparação divulgada pela assessoria do nosocômio.
As pacientes mortas estavam internadas em situação grave no foco de terapia intensiva (CTI) do HFB. Uma delas morreu quando estava sendo transferida para outra unidade de saúde. O nosocômio recusa deu, até o momento, restante informações sobre as duas vítimas.
“A direção do Hospital Federal de Bonsucesso informa que, até a chegada do Corpo de Bombeiros, a brigada de incêndio da unidade removeu 162 pacientes do Prédio 1 para o Prédio 2. O HFB esclarece ainda que 76 pacientes foram transferidos para outras unidades de saúde. Duas pacientes, que estavam em estado grave, no CTI, vieram a óbito”, diz a reparação.
A prefeitura do Rio do Rio de Janeiro disponibilizou sua rede de hospitais municipais, que receberam, até o termo da véspera, 24 pacientes. O questionário para apurar as circunstâncias do incêndio foi descerrado pela Polícia Federalista, que enviou ao lugar uma de policiais, incluindo peritos criminais.

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo