Destaques

Macapá proíbe aglomerações posteriormente de casos da covid-19

Devido ao de casos de corrompimento por covid-19, a prefeitura de Macapá, recurso do Amapá, suspendeu por 7 atividades que gerem aglomerações. 
De negócio com o ordem municipal, a medida abrange “todo tipo de atividade política de campanha eleitoral que gere aglomerações como adesivagem, bandeiradas, reuniões, comícios e caminhadas, assim como o funcionamento presencial de atividades não essenciais dentro do município”.
O ordem prevê, ainda, a encurtamento no horário de atividades econômicas do município, porquê bares, boates, empresas de eventos, clubes de lazer e recreação, balneários, parque de diversões e similares.
“Todas as medidas foram tomadas após o aumento na procura nas Unidades Básicas de Saúde devido à contaminação por coronavírus”, informou, por método de percebimento, a prefeitura de Macapá. 
De negócio com as autoridades locais, o Comitê de Pugna ao Coronavírus verificou que a maioria dos casos de corrompimento estavam concentrados em locais que mantinham grande número de aglomerações, em eventos noturnos e durante atividades de campanha política.

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos leitores. Faça uma doação para o Planeta -aqui-.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo