Observatório

Oswald de Andrade: Cultura de SP publica resolução com regras para uso do espaço

Apoie o PlanetaOsasco

Os interessados devem enviar um formulário de solicitação ou comparecer ao edifício

A Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo publicou resolução com diretrizes para utilização e reserva dos espaços do prédio Oswald de Andrade, no Bom Retiro, centro da capital paulista.

Os interessados devem enviar um formulário de solicitação – conforme disposto na publicação do Diário Oficial – para o e-mail [email protected] ou comparecer ao edifício. Lá, se dirigir ao balcão de atendimento, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 10h às 17h, com no mínimo sete dias úteis de antecedência da data desejada para a utilização do espaço.

É parte do requerimento que o proponente descreva a natureza do seu projeto, suas necessidades específicas, apresente uma breve biografia do responsável técnico e zele pelo espaço público, deixando-o nas mesmas condições antes do seu uso.

A partir disso, a secretaria irá avaliar o pedido e dar seguimento aos trâmites de liberação ou não para uso das salas, teatro e pátio do edifício. A pasta seguirá os seguintes critérios de análise: relevância cultural do projeto apresentado; histórico e contribuição, para a comunidade artística, do responsável técnico do projeto; e equidade na distribuição dos espaços entre todos os agentes culturais solicitantes.

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax