Destaques

Últimos passageiros de navio isolado no Porto do Recife são retirados

Termina neste domingo (22) o desembarque de todos os passageiros do navio Silver Shadow atracado no porto do Recife. De acordo com a Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco, os últimos passageiros foram 105 norte-americanos que serão encaminhados para os Estados Unidos. Esses passageiros serão monitorados um médico durante o voo.
Dessa forma, apenas a tripulação do navio permanecerá a bordo e em observação até completar o período de 14 dias. Neste sábado (21), foi feita a operação de desembarque dos passageiros brasileiros, uruguaios, mexicanos e canadenses.
Todos os passageiros serão desembarcados e tomarão voos que estão sendo providenciados pela empresa de cruzeiro responsável pelo navio. A operação está sendo feita de forma conjunta entre os órgãos de saúde e segurança pública locais e federais. Todas as medidas de prevenção estão sendo adotadas para que o desembarque, transporte e embarque dos passageiros nos voos seja feito com total segurança para a população do Recife e a comunidade em seu entorno.

Navio Silver Shadow passou por Itajaí (SC) antes de seguir para o Nordeste – Marcos Porto/Prefeitura de Itajaí /Direitos reservados

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax