Destaques

Justiça decreta falência da MMX Minerais e Metálicos e da MMX Corumbá

Depois de quase dois anos de processo na Justiça a MMX Minerais e Metálicos e a MMX Corumbá tiveram a falência decretada. A decisão foi tomada, nessa quarta-feira, pela Sexta Câmara Cívil do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Por unanimidade, o colegiado acompanhou o voto do relator do recurso, desembargador Benedicto Abicair.
A falência havia sido decretada em agosto de 2019, pela 4ª Vara Empresarial do Rio, após o plano de recuperação judicial apresentado pelo grupo ter sido rejeitado.
No início da sessão, a MMX tentou a suspensão do julgamento, para apresentar uma nova versão do plano de recuperação. Mas o pedido foi negado pela justiça fluminense.
Segundo o desembargador Benedicto Abicair, somente seria viável o adiamento caso fosse juntado documento consistente de quitação da dívida, ou de aporte de valores, por meio de depósito judicial, suficientes para cobrir o montante do débito, o que não era o caso.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax