Executivo

Famílias da área Luiz Rink 1 recebem títulos de propriedade imobiliária

Marco Borba
Marcelo Deck

A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Osasco entregou quarta-feira, 8/3, títulos de propriedade a 23 famílias da área Luiz Rink 1, na Vila Ayrosa. Trata-se de área que já passou por processo de urbanização e regularização, com obras de infraestrutura, pavimentação e nova iluminação.

O secretário-adjunto da Pasta, Alex da Academia, representou o titular, Pedro Sotero, e o prefeito Rogério Lins, que não puderam comparecer em razão de outros compromissos.

Os títulos saem em nome da mulher para dar mais segurança à família e aos filhos caso eventualmente haja a separação do casal.

A dona de casa Nazareth Ribeiro de Souza, 62 anos, é uma das que aguardavam a regularização do local onde mora. “Moro aqui há 38 anos e, desde então, aguardava por esse momento. Ficava preocupada porque foram muitos anos de espera. Agora estou feliz e tranquila”.

Nos últimos dias a prefeitura já entregou títulos em diversos bairros da cidade. Foram 46 na última segunda-feira, 6/3, na área Montalverne, no Jardim Piratininga. Dois dias antes, 596 a famílias do Colinas D’Oeste e, semana passada, outros 250 a moradores dos loteamentos do Morro do Sabão e Vila União.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax