Executivo

Fundo Social de Solidariedade arrecada doações para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Olga Liotta
Caio Henrique

A Prefeitura de Osasco, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está mobilizando os cidadãos osasquenses para contribuírem com as vítimas das fortes chuvas no estado do Rio Grande do Sul. Um plantão especial será realizado neste sábado e domingo, dias 4 e 5 de maio, das 8h às 17h, no auditório do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Avenida Lázaro de Mello Brandão, 140, na Vila Campesina, para recebimento de donativos.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, em suas redes sociais solicita que a população contribua com o quanto puder, em apoio às famílias afetadas.

Podem ser doados cobertores, roupas em bom estado de uso, alimentos não perecíveis, ração para pets, água, produtos de limpeza e higiene pessoal, entre outros.

Aos que preferirem realizar doações por meio do PIX podem utilizar a chave PIX do Governo do Rio Grande do Sul:  CNPJ 92.958.800/0001-38. A doação é encaminhada diretamente ao estado rio-grandense.

“Uma das maiores características do povo brasileiro é a solidariedade. Quando um irmão está em dificuldade, nós não medidos esforços para ajudar. Aqui em Osasco nós estamos fazendo a nossa parte, nos unindo para enviar ajuda aos irmãos que estão precisando no Rio Grande do Sul neste momento difícil. Toda ajuda é bem-vinda!”, destacou o prefeito Rogério Lins.

Serviço

Plantão de Ajuda ao Rio Grande do Sul

Dias 4 e 5 de maio (e durante a semana também)

Horário: das 8h às 17h

Local: Auditório do Fundo Social de Solidariedade (Avenida Lázaro de Mello Brandão, 140 – Vila Campesina)

Para mais informações, entre em contato com a Central 156. O atendimento é 24 horas por dia e atende também por meio do WhatsApp (11) 3651-7080 ou aplicativo 156 Osasco.

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax