Executivo

Prefeitura realiza consulta pública sobre a Lei de Zoneamento e Código de Obras

Apoie o PlanetaOsasco

A Prefeitura de Osasco realizará a consulta pública sobre a Lei de Zoneamento e o Código de Obras até o dia 16/07. Trata-se de uma oportunidade única para o cidadão contribuir com a construção de uma cidade mais organizada, sustentável e que atenda às necessidades de todos.

A Lei de Zoneamento e o Código de Obras são instrumentos fundamentais para o planejamento urbano e para a regulamentação das construções, garantindo o uso adequado do solo e a segurança das edificações. A participação de todos é essencial para que a Prefeitura possa desenvolver normas que reflitam os interesses e necessidades da população.

O munícipe pode acessar o link aqui para participar. No mesmo link, também há a minuta da Lei de Zoneamento e Código de Obras, para que o munícipe possa fazer seus comentários.

Após o período da Consulta Pública, haverá a Audiência Pública de devolutiva, onde serão apresentadas todas as alterações, inclusive com as propostas feitas na Consulta Pública.

A Audiência Pública será realizada no dia 20 de julho, das 9h às 13h, na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva (Sala Osasco), na Rua Dimitri Sensaud de Lavaud, s/n – Centro – Osasco.

A participação do munícipe é fundamental para a construção de uma cidade melhor e que atenda aos anseios de todos. Para mais informações e acesso aos documentos preliminares, visite o site Participa Osasco

 

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax