Barueri

Plenário aprova diretrizes orçamentárias em primeira votação — Câmara Municipal de Barueri

Os vereadores de Barueri aprovaram em primeira votação as diretrizes orçamentárias para 2025. A votação do Projeto de Lei 22/2024 contou com o apoio de todos os vereadores presentes ao plenário na sessão de terça-feira, 4.

Chamada popularmente de LDO, a Lei de Diretrizes Orçamentárias é o documento preparado pela Prefeitura em que constam as orientações que o poder público de Barueri vai seguir para elaborar o orçamento da cidade para o próximo ano.

 

Audiência pública

O projeto, enviado pelo prefeito Rubens Furlan (PSB) e aprovados pelos parlamentares, foi tema de audiência pública no dia 29 de maio. A atividade foi convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Barueri e deu à população a oportunidade de se manifestar sobre ambas as matérias.

 

Mais fotos em: 



Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax