Observatório

Iamspe inaugura Unidade de Cuidados Personalizados do Pronto-Socorro no HSPE

Hospital do Servidor de SP inaugura Unidade de Cuidados Personalizados

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), órgão ligado à Secretaria de Governo e Gestão Digital (SGGD), inaugurou na sexta-feira (19) a Unidade de Cuidados Personalizados do Pronto-Socorro do Hospital do Servidor Público Estadual.

O espaço foi estruturado para atender pacientes do Pronto-Socorro que não têm indicação de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que ainda não estão estáveis o suficiente para internação na enfermaria.

O setor conta com dez novos leitos separados em quartos individuais, que possuem equipamentos para dar suporte a tratamentos intensivos, como, por exemplo, a diálise. A ala ainda conta com uma sala de medicação e cuidados de enfermagem e um conforto médico. A equipe, composta por médicos, residentes e equipe de enfermagem, trabalha 24h.

“A Unidade de Cuidados Personalizados traz mais conforto e segurança aos pacientes que precisam de atenção direcionada. Agora, eles podem contar com uma estrutura própria e equipe dedicada, com uma visão mais holística, além de auxiliar na melhora do fluxo do PS”, afirma o cardiologista Dr. Werlley Januzzi, coordenador da unidade no Pronto-Socorro do HSPE.

“Garantir a segurança assistencial e a melhor experiência do paciente é o nosso principal objetivo, por isso seguimos trabalhando no ciclo de melhorias dos nossos processos, estrutura e principalmente no acolhimento aos usuários do Iamspe”, afirma o Dr. Marcelo Itiro Takano, Diretor do HSPE.

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax