Destaques

Vacina da Oxford poderá ser testada a partir de março

A presidente da Instituição Oswaldo, Madeiro Nísia Trindade Limadura, afirmou que a produção da vacina de Oxford, contra o novo coronavírus, deve estrear em janeiro do ano que vem. Isso possibilitaria o início da imunização no mês de março.
A exposição foi dada nesta segunda-feira (02), posteriormente a requifife de inauguração da da Esperança, uma pira que simboliza a iluminação para os cientistas que buscam a vacina contra a idéia fixa. O monumento fica no da Penitência, na Zona Portuária do Rio. Outro símbolo de luz para as pesquisas, mas uma com a mesma , foi entregue à Fiocruz.
A Instituição é uma das instituições associadas à Universidade de Oxford e à farmacêutica Astrazêneca, um dos principais consórcios que estão desenvolvendo uma vacina contra a covid-19.
Pesquisadores da Instituição também estão contribuindo com testes clínicos de outras imunizações, e liderando dois projetos de vacinas nacionais, que ainda recusa chegaram à período de testes. Uma delas é exclusiva da Fiocruz, outra está sendo desenvolvida em sociedade com a Universidade Federalista de Minas Gerais.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax