Brasil

Villarreal mostra confiança antes de duelo contra Liverpool

Depois de eliminar Juventus e Bayern de Munique da Liga dos Campeões, o Villarreal tem “toda a confiança do mundo” de que pode superar o Liverpool e chegar à final da principal competição de clubes da Europa, disse o meio-campista Dani Parejo.

O time espanhol venceu a Liga Europa na temporada passada e deu continuidade a essa impressionante campanha europeia ao chegar à sua primeira semifinal da Liga dos Campeões em 16 anos.

“[A confiança vem] com base nas equipes que vencemos, não apenas este ano, mas também no ano passado na Liga Europa, e agora essa jornada que estamos tendo nesta Liga dos Campeões”, disse Parejo a repórteres antes da partida de ida em Anfield nesta quarta-feira (27). “Eliminar a Juventus e o Bayern foi muito importante para nós, porque mostrou que podemos chegar a um nível em que podemos competir com essas equipes.”

Parejo creditou o sucesso do clube ao proprietário Fernando Roig e ao vice-presidente José Manuel Llaneza. O bilionário Roig se tornou presidente do Villarreal em 1997 e foi o arquiteto de sua ascensão para se tornar um dos principais times do futebol espanhol.

“Quando você olha para o clube, que foi adquirido pela família Roig 23 ou 24 anos atrás, juntamente com José Manuel Llaneza, eles jogam competições europeias há muitos anos”, disse Parejo. “Isso não é uma coincidência. Isso é trabalho, consistência e confiança em um projeto, cuidando com amor, dando importância e deixando as pessoas trabalharem. Acredito que quando você confia em um projeto e coloca amor nele, as chances de sucesso são muito maiores.”

* É proibida a reprodução deste conteúdo.




Veja na fonte oficial – IMG Autor

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo